sexta-feira, 23 de outubro de 2009

MOBILIZAÇÃO CONJUNTA - blitz e forum social


A Escola de Futebol Cruzeiro, numa iniciativa elogiável, organizou uma blitz em frente ao BTC, no dia 19 de junho de 2009, com distribuição de panfletos informativos sobre o crack, e também brindes aos veículos que passavam no local.


Várias autoridades prestigiaram o evento, demonstrando seu apoio irrestrito ao tema.


O evento era transmitido ao vivo pela Rádio RBC FM, de modo que a campanha tinha seu início com ampla divulgação e apoio da mídia local, o que é imprescindível para o sucesso de qualquer projeto.




E ao mesmo tempo era realizado na EScola XV de Novembro, um 'Fórum Social", onde a Secretaria de Educação e a Secretaria de Turismo organizaram palestras para presidentes de círculos de pais e mestres, cujo tema era o crack.



Os palestrantes foram os psicólogos Daniela Castilhos e Cícero Pacheco, além do Psiquiatra João Wagner Albert Nunes, que deram valiosa colaboração para o projeto SÃO GABRIEL CONTRA O CRIME, ao explanar sobre os efeitos e consequências do crack no organismo.




(esta foto foi extraída do site http://www.saogabriel.rs.gov.br/portal/index.php?Conteudo=lerNoticia&Id=381, onde há uma reportagem completa sobre o evento)


As demais imagens foram gentilmente cedidas pelo site Diferenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário